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As tendências da industria têxtil

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Segundo o site da Pantone, o púrpura também tem sido por muito tempo simbólicos de contra-culturas, do não convencional e do talento artístico. Ícones da música, Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons da família do Ultra Violet para a cena principal da nossa cultura pop ocidental, como expressões pessoais da sua individualidade.

O PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas.

Nas passarelas ou nas ruas, Ultra Violet é um tom roxo púrpura encantador que traz a linguagem teatral para os estilos masculinos e femininos ao mesmo tempo. Em acordo com a natureza dúbia de Ultra Violet, resultante da combinação entre azul e vermelho, Ultra Violet tende a harmonizar como cor única na moda ou harmonizar com outras cores pois ela harmoniza perfeitamente e de forma surpreendente, com a maior parte dos tons do espectro das cores. Com dourados e outros metálicos Ultra Violet se torna luxuoso e ofuscante, com verdes ou cinzas evoca a elegância natural. Ao mesmo tempo adquire novas nuances de cor com cada material a qual é aplicada. Veludos luxuriantes nesta cor sugerem intriga e moda festa, mas também é esperado o uso desta cor no “athleisure” ou moletons modernos. Em acessórios, joalherias e óculos, Ultra Violet sugere as complexidades das gemas naturais suas texturas e dos florais.

Mas atenção: A escolha de uma cor não representa apenas uma decoração estética a ser seguida. É uma das decisões mais importantes na concepção de um produto, pois as cores podem despertar sensações e emoções, transmitir ideias ou chamar atenção, de acordo com as composições criadas.